APAIXONADO POR INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA, MARKETING, MARKETING DIGITAL, REDES SOCIAIS E FACEBOOK MARKETING

Luis Matos

Luis Matos

Diretor executivo na MarketingLab

Consultor e Formador de Marketing e Marketing Digital

Sou Fundador e Diretor executivo na MarketingLab e MarketingLab Store, um laboratório de investigação, gestão, consultoria e formação nas áreas do marketing e marketing digital para empresas, marcas e indivíduos. Formador nas áreas da inovação, marketing, marketing digital, vídeo marketing e social media marketing, em especial Facebook marketing. Previamente, fui fundador e gestor de várias empresas onde desenvolvi diversos projetos de âmbito corporativo e comercial. 

Filosofia Profissional:

“Alguns homens vêem as coisas como são e perguntam por quê? Eu sonho com as coisas que nunca existiram e pergunto porque não?”​ (Bernard Shaw)

“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo”​ (Peter Drucker)

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.” (Ayrton Senna)

Valores:

Humildade, honestidade, respeito, profissionalismo, dedicação, irreverência, espírito empreendedor

Formação Académica:

Sou Licenciado em Marketing pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria e detenho uma pós-graduação em Marketing Digital pelo IPAM – The Marketing School, assim como uma especialização em Tendências e Gestão da Inovação pela AYR Consulting, Trends & Innovation e Trends Research Center.

O Luis foi meu aluno na Licenciatura de Marketing ao longo dos três anos, tendo-se revelado um aluno muito dedicado, trabalhador e com excelentes competências sociais e relacionais.

Ana Sargento

Coordenadora - Docente, ESTG-IP Leiria

O Luis foi meu aluno na Pós Graduação em Marketing Digital, tendo sido um aluno aplicado e interessado em transpor o conhecimento adquirido nesta especialização para a realidade profissional.

Filipe Carrera

Coordenador - Docente, IPAM Lisboa

O que mais gosto de desenvolver profissionalmente:

k

Projetos

Marcas

Cultura empresarial:

Baseado na metodologia de Cameron and Quinn in Diagnosing and Changing Organizational Culture.

Competências:

Capacidade de realização, Compromisso com resultados, Criatividade e inovação, Gestão de pessoas, Trabalho em equipa, Liderança, Orientação para o cliente, Pensamento estratégico, Gestão de mudanças, Gestão de projetos.

Marketing Estratégico e Marketing Operacional. Marketing Digital: CMS’s (principalmente WordPress), SEM (Search Engine Marketing), SEO (Search Engine Optimization), SEA (Search Engine Advertising), Inbound Marketing, Analítica Web, Social Media Marketing, Facebook Marketing e Vídeo Marketing.

PROJETOS PESSOAIS QUE ESTOU A DESENVOLVER

 Lançamento do Livro MARKETING DIGITAL PARA EMPRESAS

Experiência no Miradouro do Pilar 7 da Ponte 25 de Abril

COMPROMISSO, DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO

Contacte-me e juntos vamos desenhar e implementar a melhor estratégia para fazer crescer o seu negócio com o poder do marketing, do marketing digital, da internet, do vídeo e das redes sociais. Não espere mais!

Share This